Entenda como que criar um site vai levar seu negócio ao sucesso em 2019

Criar sites de sucesso
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Entenda como que criar um site vai levar seu negócio ao sucesso em 2019
5 (100%) 13 votes

Está pensando em expandir seus negócios, mas não sabe como? E se te dissessem que isso está ao seu alcance com baixo investimento inicial? Você acreditaria?

Criar um site pode ser o pontapé inicial para o crescimento do seu negócio e os motivos são inúmeros, conheça alguns dos principais!

 

5 Motivos que criar um site leva ao sucesso de um negócio

 

Porque é um segmento que cresce a cada dia

Basta uma simples pesquisa na internet para descobrir o quanto a tecnologia faz parte do cotidiano das pessoas, inclusive, do dia-a-dia da sua empresa.

Uma pesquisa realizada pelo Google em 2017 indica que o crescimento esperado para as vendas pela internet seja o dobro até o ano de 2021.

Sendo assim, criar um site será “quase” essencial para a sobrevivência no mercado para os próximos anos (dependendo do seguimento da empresa).

Criar Sites para Empresas
Empresários com visão de negócio estão com seus sites vendendo a todo vapor

 

Porque o custo inicial é relativamente baixo

Se você colocar no papel o quanto investiria para abrir uma nova loja ou um novo escritório, o valor provavelmente te assustaria, E MUITO.

Afinal, instalações físicas incluem gastos como: aluguel, contas de água/luz, gastos com funcionários, gastos com a compra de móveis e etc.

Com a criação de um site, você gastará bem menos que com uma instalação física e pode ter um alcance muito maior de clientes.

Além disso, com um site economizará em propaganda e marketing, já que os meios virtuais têm maior alcance, segmentação, conversão (ROI) e por menos investimento.

 

Porque as pessoas procuram na internet antes de comprar

Independente do seguimento da sua empresa, ter um site pode te ajudar muito a conseguir novos clientes. Afinal, uma pesquisa realizada pela Research International indicou que 90% dos brasileiros pesquisam antes de escolher um produto ou serviço.

Imagine a quantidade de clientes que você tem perdido por não ter um site? São muitos, e provavelmente isso está impedindo o crescimento da sua empresa.

>> FALE COM NOSSOS CONSULTORES E VEJA COMO VOCÊ PODE MUDAR DE PATAMAR HOJE MESMO

Porque um site passa credibilidade e profissionalismo aos consumidores

Se pensou: eu já tenho redes sociais, porque preciso de um site? Esse tópico é para você!

Ter um site transmite aos consumidores muito mais credibilidade e profissionalismo, afinal, foi investido tempo e recursos para a sua construção.

As redes sociais são importantes também, mas somente com elas sua empresa dificilmente chegará ao patamar que almeja.

Além disso, criar um site pode ter um alcance maior do que as redes sociais e dependendo do tipo de propaganda utilizada nesses canais, sairá bem mais em conta.

Vale lembrar, empresas apenas em redes sociais “aparentam” algo mais amador, lembre-se disto: o sucesso é um conjunto de pequenos acertos somados.

Porque é menos burocrático

Abrir uma nova estrutura física da sua empresa com certeza exigirá tempo (juntamente com o dinheiro) devido a burocracia.

Criar um site é mais simples e pouco burocrático, além de poder contar com empresas especializadas para fazer quase tudo por você.

>>CLIQUE AQUI E VEJA O QUE PODEMOS FAZER POR SEU NEGÓCIO

Por fim, criar um site pode ser a oportunidade que você esperava para alavancar seu negócio. Acima foram citados os motivos mais relevantes sobre o assunto e com certeza eles te ajudarão a tomar essa importante decisão!

Leitura Recomendada:

Anderson Melo

Anderson Melo

Fundador e Autor do Sites Que Voam. Atua na Criação de Sites desde 1999 e aficionado por Desempenho Web. Especialista em analises e estratégias de Marketing Digital e Vendas Método 8 P'S. Pai do Davi e Faixa Preta de Jiu Jitsu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Está com Dúvida? Clique aqui para ser atendido